Balas de goma orgânicas são uma novidade no Brasil

veja o porque decidir por balas de goma orgânicas

A Dubalaco é a primeira empresa brasileira a vender balas de goma orgânicas e veganas, livres de agrotóxicos.

Respeito ao meio ambiente e às pessoas

Verduras, óleos, sucos e até mesmo balas podem ser alimentos orgânicos, ou seja, que não receberam nenhum tipo de droga para crescer, como por exemplo, anabolizantes ou hormônios.
Além disso, em sua produção, não há fertilizantes ou agrotóxicos que possam trazer danos à vida dos consumidores. As técnicas de plantação desses produtos orgânicos não causam prejuízos ao meio ambiente e respeitam os recursos de natureza.

Balas de goma orgânicas e veganas

Feitas de açúcar, glucose e corantes, as balas de goma convencionais não são boas para o nosso organismo. Além do que não costumamos comer só uma, por isso, o prejuízo é muito maior.
Porém, as balas de goma orgânicas que a Dubalaco oferece para os consumidores são totalmente diferentes. Elas não possuem conservantes e corantes, tem aromatizantes naturais e são produzidas em solo brasileiro, em seis sabores: limão siciliano, tangerina, amora, pêssego, maracujá e morango.

Benefícios dos alimentos orgânicos

Todo alimento orgânico é muito mais do que um simples produto sem fertilizantes. É uma produção que manipula o solo de forma boa e equilibrada, preservando-o por muito mais tempo.
Um outro grande benefício está no paladar, porque os alimentos naturais são muito mais saborosos, valorizando sua mão-de-obra.
Vale lembrar que as balas de goma, mesmo sendo orgânicas, ainda assim tem uma quantidade baixa de açúcar, por isso, deve ser consumida moderadamente, porque todo excesso é prejudicial à saúde.

Comentários abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *